The Witcher nova série da Netflix terá Henry Cavill como Geralt

Depois de muitos rumores, foi confirmado pela própria conta no twitter Netflix, que Henry Cavill vai estrelar a série “The Witcher”!

O ator será bruxo Geralt de Rivia na série, e Henry já tinha mostrado bastante interesse em viver o personagem e assim como os fãs estavam ansiosos para vê-lo no papel.

Henry também postou uma foto em seu Instagram caracterizado como o personagem de uma conta que faz montagens com atores chamada @Bosslogic

Já a showrunner da série, Lauren S. Hissrich, mostrou sua alegria com o anuncio de Henry no papel principal: “Ele foi minha primeira escolha. Não tinha equipe de roteiristas e nem roteiros ainda – apenas a aprovação da Netflix e muita paixão. Isso foi há quatro meses, e nunca esqueci o carinho que ele trouxe. Ele É Geralt, sempre foi. Estou muito orgulhosa em receber Henry Cavill à família ‘The Witcher’”.

A primeira temporada de “The Witcher” tem sua estreia prevista para 2020, com oito episódios, e a sinopse: “O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas”.

Post Author: fabianamurray

Uma obra faraônica em construção. Host do Pílulas de Beleza e Blogueira do Rainha de Séries, e com séries sempre em dia, só que não! Vejo séries mais de TV aberta ou de streamings, sempre com meu gatinho do lado pedindo atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *