Sal Gordura Acidez e Calor

Essa é uma série que mesmo de estômago cheio, você sente fome. Samin Nosrat aqui é apresentadora, Chef, e autora do livro de mesmo nome da série e ela mostra em 4 episódios como ser uma daquelas pessoas instantaneamente amáveis. Assista cinco minutos de seu novo programa na Netflix, Sal Gordura Acidez e Calor, e você vai querer que ela seja sua amiga, cozinheira e professora de culinária.

A cada episódio você vê que com humanidade, doçura, gentileza, compreensão e doses de humor, Samin mostra como cozinhar é fácil, acessível e cheio de apetite. Isso fica imediatamente claro em seu livro de receitas, também chamado de Sal Gordura Acidez e Calor. Ele deveria ser um acessório permanente em muitas estantes de livros nas casas do mundo todo, mas infelizmente não é.

No programa através do nome do livro, os quatro elementos centrais da culinária, ela viaja por 4 lugares que tem esse ingrediente muito evidenciado e mostra a culinária de lá e ensina como fazer um prato.

Ela visita todos os tipos de profissionais de alimentos, desde produtores artesanais, senhoras cozinheiras, sua mãe, e tudo isso para procurar histórias de pessoas que são frequentemente ignoradas na cobertura da mídia alimentar.
E encaixa perfeitamente em Sal Gordura Acidez e Calor. O grupo de pessoas da série de Samin se sente como uma extensão muito grande de sua família. Ela aprende com eles, ela mexe com eles, ela come com eles, e a gente sofre e saliva horrores e tive vontade de cozinhar um banquete. Se você gosta do gênero ou tem vontade de cozinhar, confesso que veja a série, vai amar!

Post Author: fabianamurray

Uma obra faraônica em construção. Host do Pílulas de Beleza e Blogueira do Rainha de Séries, e com séries sempre em dia, só que não! Vejo séries mais de TV aberta ou de streamings, sempre com meu gatinho do lado pedindo atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *