Manifest

E a NBC é só sucesso! Manifest fez 2.2 na estreia e não venha me dizer que foi por conta do The Voice porque o reality tá bem desgastado. Manisfest teve mais audiência que The Voice, então palmas que a inspiração em Lost é forte e pegou os órfãos da série de jeito!

A série é escrita e produzida por Jeff Rake, e Manifest começa quando o voo 828 da Montego Air aterrisa em segurança após um voo turbulento mas rotineiro, a tripulação e os passageiros ficaram aliviados. Contudo, no espaço de poucas horas, o mundo tinha envelhecido cinco anos e meio e os seus amigos, familiares e colegas, após luto perderam a esperança e seguiram em frente. Agora, diante do impossível a da volta dos entes perdidos, todos recebem uma segunda chance, mas à medida que suas novas realidades se tornam claras, um mistério mais profundo se desdobra e alguns dos passageiros que retornaram logo percebem que podem ser por algo maior do que eles jamais imaginaram ser possível.

Bom vou tentar não dar spoilers, mas a série é bem dramática e é um piloto bem de reconhecimento de personagens, a sinopse acontece bem no começo e o bom rola depois quando mostra alguns personagens se ajustando como uma pesquisadora que vê sua pesquisa do câncer sendo a melhor descoberta contra a doença, um pai tentando se encaixar de volta a família e sua irmã tentando voltar a rotina quando descobre que tudo que tinha se acabou. Nem o número do celular ela tem mais.
Confesso que me surpreendi e lá vai a série pra grade do Banco de Série. Ah, socorro! Vou me afogar nas séries até o pescoço!

Trailer aqui.

Post Author: fabianamurray

Uma obra faraônica em construção. Host do Pílulas de Beleza e Blogueira do Rainha de Séries, e com séries sempre em dia, só que não! Vejo séries mais de TV aberta ou de streamings, sempre com meu gatinho do lado pedindo atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *