Magnum PI

Sei, estou atrasada já que saiu a legenda de Magnum há 3 dias. Confesso que estava no ranço por esse novo Magnum não ter bigode. Afinal de contas, foi a primeira série que vi na vida quando foi transmitida pela rede Globo. Sim, sou de antes do SBT colocar uma chuva de séries na sua programação.

Agora Magnum é latino, sem bigode, o que me fez chorar por dentro. Ah! Tom Selleck. Será que terá uma pontinha dele na série? Afinal de contas Blue Bloods, a série que ele é o patriarca de uma família de Policiais é da mesma emissora, a CBS. Vamos torcer.

Então vamos a sinopse!

Thomas Magnum (Jay Hernandez), um ex-membro da Navy SEAL, uma Força de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos, acaba de voltar para casa depois de servir no Afeganistão. Depois de todas as experiências adquiridas no país, esse ex-militar decide colocar seus conhecimentos em prática, dessa vez para se tornar um investigador particular.

A série até que foi uma grata surpresa. Não tem o charme que consagrou Tom Selleck, mas Jay Hernandez que é novo Magnum cativa e sabe ter seu charme. Tem a dobradinha ótima Magnum e Higgins, os companheiros de investigação e todos os ingredientes da antiga série. Se você gosta de uma série com ação, aventura, escapista e procedural, é a sua cara. Sim, ela é procedural porque tem o caso da semana junto a história do Magnum e seus amigos. Vai na fé que a série diverte.

 

 

Post Author: fabianamurray

Uma obra faraônica em construção. Host do Pílulas de Beleza e Blogueira do Rainha de Séries, e com séries sempre em dia, só que não! Vejo séries mais de TV aberta ou de streamings, sempre com meu gatinho do lado pedindo atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *