Harlan Coben assina com a Netflix e vão adaptar seus 14 livros de mistério

A Netflix anunciou nesta segunda-feira um contrato exclusivo com o escritor Harlan Coben, de acordo com o site The Hollywood Reporter. O acordo abrange o desenvolvimento de outros 14 títulos para a plataforma de streaming, incluindo a adaptação de seu próximo livro, “Run Away”. Além disso, também está prevista a participação ativa do autor nos projetos como produtor executivo.

O contrato expande o relacionamento de Harlan Coben com a Netflix após o sucesso da série de suspense “Safe”, estrelada por Michael C. Hall, de “Dexter”, lançada em maio deste ano. Em 2015, a parceria entre a plataforma com o escritor também rendeu a adaptação francesa do livro “Não Há Segunda Chance”.

Em comunicado oficial, Coben afirmou estar animado com o novo acordo. “Adorei trabalhar com a equipe da Netflix em ‘Safe’ e ver a fantástica resposta do público em todo o mundo”, disse. “Estou entusiasmado em continuar nosso relacionamento para criar mais filmes e séries originais em escala global”, completou.

Com mais de 75 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, Harlan Corben já ficou no topo da lista de mais vendidos do jornal “New York Times” com 30 livros diferentes. Entre os títulos mais famosos do escritor estão “Não Conte a Ninguém”, “Volta para casa” e “Confie em Mim”. Seu próximo lançamento, “Run Away”, tem previsão de estreia para 19 de março de 2019, nos Estados Unidos.

Post Author: fabianamurray

Uma obra faraônica em construção. Host do Pílulas de Beleza e Blogueira do Rainha de Séries, e com séries sempre em dia, só que não! Vejo séries mais de TV aberta ou de streamings, sempre com meu gatinho do lado pedindo atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *