FBI

Sincerão, não dava pra por Chicago FBI então o criador das séries franquias Law & Order e Chicago Dick Wolf, colocou sua criação FBI nas mãos da emissora CBS e não na NBC onde ele faz sucesso há 30 anos. FBI é muito parecida com as séries dele e mais ainda de Chicago P.D. Até a trilha sonora da série é bem parecida a de P.D. Fiquei vendo e pensando quando ia pular ali os atores da série. Mas vamos a sinopse.

Ambientada no maior escritório do FBI em Nova York, a série explora o trabalho de uma equipe de agentes altamente qualificados na luta contra o terrorismo e o crime organizado. Os agentes especiais Maggie Bell e Omar Adom “OA” Zidan (interpretados por Missy Peregrym e Zeeko Zaki, respectivamente – formam uma parceria quando OA se junta à Agência depois de dois anos de trabalho secreto com o DEA. Juntos, eles trabalham com o agente especial adjunto do FBI Jubal Valentine (papel de Jeremy Sisto), e a analista Kristen Chazal (interpretada por Ebonee Noel), para investigar casos de enorme magnitude.

Ela é um bom procedural (aquela série que tem um caso por semana, normalmente sobre investigação e solução de um crime, indo à julgamento ou não), mas se você não gosta assim não é a sua cara. Tem tantas outras de polícia, bombeiro, FBI e muito mais com outro estilo. Eu vou continuar porque onde tem titio Dick Wolf eu estou lá firme e forte fãzona dele. Mas se você gosta da coisa vai em frente, até porque a série não revelou muito a que veio e vai se formar aos poucos. Eu gostei e vou ficar, vai pro Banco de Séries.

Trailer aqui

Post Author: fabianamurray

Uma obra faraônica em construção. Host do Pílulas de Beleza e Blogueira do Rainha de Séries, e com séries sempre em dia, só que não! Vejo séries mais de TV aberta ou de streamings, sempre com meu gatinho do lado pedindo atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *