Boru – Esquadrão Lobo

Eu conheci essa série num site de legendas e quando li a sinopse e vi a nota do IMDB fiquei super instigada. Daí soube que tinha na netflix fiquei mais empolgada em ver. A sinopse é sobre uma unidade de operação especial turca que enfrenta a crescente ameaça de terrorismo no país.

Só que já sofri no piloto. Eu conheço a Turquia através do youtube. Sigo há anos uma brasileira que mora lá e sei como é pelo que ela conta e não duvido da sua palavra, mas já me desestimulou pra caramba logo no começo um membro que volta depois de 2 anos gritar com uma mulher e xingar que ela está lá a desmerecendo. E a coisa que ela é boa na mira e o cara continua mesma coisa em outra cena. Já peguei birra.

Fora que é só aquilo mesmo. Ir lá e combater os rebeldes, não tem uma história de pano de fundo. É tudo lindo, cheiroso e nem sangue tem. Nada. É praticamente uma guerra e os caras morrem como bonecos de pano e sem um sangue pra nada.

Tentei o episódio 2 e desisti, não vale a pena, ruim que só. Não tem sustância e parece uma série política para mostrar que o os políticos de lá são legais e combatem os maus. Sincero, fuja correndo.
Link Netflix

Post Author: fabianamurray

Uma obra faraônica em construção. Host do Pílulas de Beleza e Blogueira do Rainha de Séries, e com séries sempre em dia, só que não! Vejo séries mais de TV aberta ou de streamings, sempre com meu gatinho do lado pedindo atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *